segunda-feira, 16 de junho de 2014

O Jardim Secreto (do Meu Coração)


 Olá desaniversáriantes... Faz tanto tempo que não apareço por aqui... Pois é meus caros companheiros de desaniversários... Meus desaniversários não andam muito bons, ou não andaram bons, ou até mesmo, não andarão bons...

 Eu sumi. Sim. Sumi de tudo, de todos os blogs que tenho, a única coisa que tento - tento - manter viva é a minha história, pois nela posso escrever a história que eu gostaria de ler.
 Ando tão deprimida nesses últimos tempos, nem sei mais quem sou... Sinto que minha existência é lamentável e não tem um motivo real de estar existindo. Será que todos, antes do fim de suas vidas, descobrem o porquê de existir? Lamentavelmente parece que minha eu só serve para atrapalhar... Incomodar e destruir os sonhos e vidas alheias. Estou tomando anti depressivo, mas sinceramente? Não está resolvendo nada!
Tenho crises todos os dias, acho que nem uma deliciosa torta de maçã resolveria meus problemas agora. Quem sabe um bolo de morango...

 Ontem a noite relembrei um filme que marcou minha infância: O Jardim Secreto.
Nele mostra como as coisas se transformam, as pessoas se transformam, mas... Eu não conseguo me transformar assim.
 Antes de ontem peguei o livro para ler, é bem curtinho e gostoso de ser lido, a protagonista Mary é uma nojenta - com seus motivos - que muda muito conforme a história passa. Tanto o livro quanto o filme são duas formas de entretenimento muito boas para aqueles momentos deprimentes que nem um  doce chá resolve.
 Fica ai minha dica para quem quiser se deliciar com esse clássico!

 Será que tenho um jardim secreto no meu coração? Ou será que todos nós, humanos, temos? Os animais também têm? Eu honestamente não sei a resposta de nada. Só espero poder mudar, como Mary mudou. E com isso mudar as pessoas a minha volta, transformar tudo mais colorido e brilhoso, pois estou cansada de tanto amargor... Parece até que acabou o açúcar e fizeram um bolo com sal!

 Adeus amigos, companheiros, leitores, criaturas, que assim como eu, estão perdidas em seus próprios mundos.  
 Desejo a todos uma apetitosa fatia de torta de maçã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário